Veganismo






O Duo Em Sol Maior é praticante do Veganismo, enquanto expressão pacífica e de minimização do sofrimento no mundo em que vivemos.

Além do respeito para com o Reino Animal, o qual valorizamos, assim como os restantes Reinos que coabitam com a humanidade, o veganismo pode ser uma manifestação do anelo pelo Amor, expresso em Liberdade, Verdade e pelo próprio Amor, embora no plano de vida em que nos encontramos, estas expressões de cariz abstrato não sejam manifestas na sua plenitude.

Para quem almeja a vivência da Espiritualidade, uma alimentação à base de frutas e vegetais, oferece uma vantagem muito positiva, pois subtiliza os éteres do nosso Corpo Vital, facultando o acesso aos impulsos da Essência Mais Profunda que se expressam no Pensamento Abstrato pela Inspiração, Intuição e Cognição.

O desuso de vestuário e produtos originados pela exploração animal, além de minimizar as atrocidades que a indústria inflige aos animais, também é de grande utilidade a quem aspira ao Caminho da Iluminação Interior.

Partimos do princípio que se queremos "r"evolucionar o mundo, "r"evolucionemo-nos a nós primeiro, a partir do Potencial de Amor que jaz oculto no Imo mais profundo do pequeno mundo de que somos expressão corporal.

Duo Em Sol Maior